Presidida pelo vereador Adão Silvério (PDT), Câmara Municipal de Guaraci encerra o ano de 2017 tendo devolvido ao todo R$ 200.778,82 aos cofres públicos da Prefeitura. Racionalizando gastos, Câmara conseguiu investir e economizar. Neste mesmo ano foram feitas aquisições importantes para a casa, como a compra de um notebook e uma impressora pra uso do administrativo, e um painel eletrônico para o plenário. Também foi feita a reformas das cadeiras do plenário, manutenção dos ares-condicionados, concerto do veiculo oficial, além das manutenções corriqueiras. A Câmara também ajudou o Poder Executivo a manter gratuito o transporte universitário durante o ano de 2017.