Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar visita Câmara de Vereadores de Guaraci

Na última sexta-feira (19 de julho), o Major Mário Celso Andrade, Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, realizou uma visita a Câmara de Vereadores de Guaraci.

Na ocasião, o Major Mário Celso se reuniu com o Presidente da Câmara, Sr. Rinaldo Santana dos Santos, além de vereadores e demais civis para tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública.

A visita contou ainda com a presença do Aspirante Leonardo Macedo Woislaw, Sd. Ricardo Prado, o Presidente do Conselho de Segurança de Guaraci Sr. José Canisaris Menoli.