O Presidente Da Câmara, Rinaldo Santana dos Santos (Roscas), o vereador Ilson Rodrigues (Nena) e o vereador José Cassiano (Barba) estiveram em Curitiba, visitando diversos gabinetes tratando sobre assuntos relevantes para o Município.

Entre os dias dezenove e vinte de março, os vereadores foram recebidos no gabinete do Deputado Estadual Mauro Moraes, e no gabinete do Deputado Estadual Cobra Repórter. Na oportunidade, entre outras coisas, os vereadores solicitaram aos deputados, tubulações para escoamento de água, visando solucionar um antigo problema na Vila Rural Gralha Azul: as chuvas causam grandes erosões nas estradas de acesso à Vila Rural, prejudicando o escoamento da produção local. Também solicitaram Providências urgentes nos asfaltos das rodovias PR 458 que liga Guaraci a Santa Fé e PR 542 que liga Guaraci a Nossa Senhora das Graças/PR, tendo em vista o estado precário em que se encontram.

Em visita à COHAPAR, onde foram recebidos pelo Presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Jorge Lange, os vereadores solicitaram informações sobre o andamento do projeto de construção de 18 casas no distrito de Bentópolis, que devem ser construídos através do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Já na SANEPAR, o Diretor de Operações, Paulo Alberto Dedavid, em reunião com os vereadores, falou sobre à implantação de rede de coleta e estação de tratamento de esgoto em toda a cidade, obra que está prevista para se iniciar em 2020.

O Presidente da Câmara, fez uma análise positiva da viagem à capital, disse que a mesma serviu para reforçar o apoio que os vereadores têm com os deputados e que em breve essa união de forças entre eles resultará em benefícios para o município.

 

 

Sala de reuniões da SANEPAR. Da esquerda para direta: José Cassiano (Barba), Paulo Alberto Dedavid (Diretor de Operações), Rinaldo Santana (Rosca) e Ilson Rodrigues (Nena)

Assembléia Legislativa do Estado do Paraná. Da esquerda para direita: Ilson Rodrigues (Nena), Deputado Mauro Moraes e Rinaldo Santana (Rosca)

 

Assembléia Legislativa do Estado do Paraná. José Cassiano (Barba) em reunião com Cobra Repórter 

 

Sala de reuniões da COHAPAR. José Cassiano (Barba), Rinaldo Santana (Rosca) e Ilson Rodrigues (Nena) em reunião com o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Jorge Lange

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.