A Câmara Municipal de Guaraci, como forma de prevenir a disseminação do coronavírus, terá seu horário de funcionamento alterado a partir do dia 23/03/2020. O novo horário será das 08:00 às 12:00 horas.

Além disso, foram tomadas outras medidas, por meio de sua Mesa Diretora, conforme Resolução nº 011/2020:

– Fica suspenso por 30 (trinta dias) a presença de público nas reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Guaraci/PR, podendo o prazo ser prorrogado;

– As reuniões da Câmara, no período acima, conterão apenas as partes referentes ao Expediente e Ordem do Dia;

– Fica cancelado nos próximos 30 (trinta dias) as Reuniões Solenes e Audiências Públicas já agendadas. (Se houver sido programadas)

– Os Vereadores que sentirem sintomas da doença ou mesmo gripais, poderão se ausentar das reuniões mediante apenas comunicação verbal, sendo consideradas tais ausências como justificáveis.

– Os Servidores que sentirem sintomas da doença ou mesmo gripais, poderão se ausentar do serviço mediante apenas comunicação verbal, sendo consideradas tais ausências como justificáveis.

– A Secretaria Executiva da Câmara deverá imediatamente proporcionar a todos o uso de álcool/gel e papel toalha para a higiene pessoal de todos os frequentadores desta casa de Leis.