O Presidente da Câmara Municipal de Guaraci, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO a Homologação do Resultado Final e Classificação do Concurso Público 001/2018, nos seguintes termos:

Art.1°      Após análise dos recursos impetrados contra o Resultado Final e Classificação, fica MANTIDO os ANEXOS I e II do resultado divulgado através do Edital n.º 10.001/2018, em 13 de março de 2019.

  1. O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação através da “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, consulta esta, que deverá ser realizada no prazo de 5 (cinco) dias, a contar a partir da publicação.

Art.2º      Fica HOMOLOGADO o Resultado Final e Classificação dos candidatos do Concurso Público n.º 001/2018 conforme os ANEXOS I e II deste Edital.

Art.3°      Para a CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados será obedecida a classificação divulgada no Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação e seus respectivos Anexos, conforme os critérios estabelecidos nos itens 4 e 18 do Edital de Abertura do Concurso Público n.º 001/2018.

Art.4°      Os Editais relativos às etapas posteriores à divulgação deste Edital de Homologação do Resultado Final do Concurso Público n.º 001/2018 serão organizados e publicados no Órgão Oficial do Município de Guaraci, e no endereço eletrônico www.camaraguaraci.pr.gov.br, que fixará as etapas a serem cumpridas pelo candidato, dando ampla publicidade das mesmas.

Art.5º     Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.

                                               Guaraci, 19 de março de 2019.

Rinaldo Santana dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Guaraci

  Resultado-Final.pdf (75 downloads)