Reunião aconteceu na segunda (27/04) na Câmara Municipal.

A Mesa Diretora se reuniu com o Prefeito na manhã de segunda-feira (27/04), obtendo bons resultados. Durante a reunião foram tratados diversos assuntos sobre a cidade, entre eles foi acertado a desinfecção do Centro de Saúde de Guaraci, em benefício dos munícipes e funcionários que estão na linha de frente no enfrentamento ao COVID 19, com apoio de Deputados como Tiago Amaral e Cobra Repórter.

Também foram tratados assuntos relacionados ao pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de abril/2020, e esclarecimentos acerca da utilização do recurso devolvido pela Câmara restante do exercício de 2019, que ajudou muito no pagamento de fornecedores.

Além disso, conversaram sobre a aprovação pela Câmara dos Projeto de Lei nº 025, 026 e 027/2020 do Executivo que trata de abertura de crédito adicional especial para Ação Coordenada de Enfrentamento ao Covid 19 no valor de R$ 73.464,72 (Setenta e três mil quatrocentos e sessenta e quatro reais e setenta e dois centavos), ao PPA, LDO e LOA, que foi votado em regime de urgência. Os projetos foram protocolados na quarta-feira (22/04) e aprovados em segunda votação já na segunda (27/04), prontos para Sanção do Prefeito e publicação.

O Legislativo busca sempre atender as expectativas da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.